Encaixotando 2010

Já que está faltando inspiração para textos mais profundos, resolvi recorrer ao recurso do Top 10, assunto já comentado aqui no blog – eu avisei que não resistiria e que em algum momento iria criar alguma listinha própria de 10 Mais – para fazer um balanço do ano que passou.  Ano bom, de mudanças e conquistas pessoais.  Sem grandes viagens, mas com ótimas escapadas de fim de semana.  Nenhum acontecimento surpreendente ou marcante, mas também sem notícias ruins (graças a Deus!).  Em 2010 a vida caminhou bem, numa rotina nada tranquila, mas cheia de momentos felizes.  É claro que a minha lista não está sendo influenciada por fatores externos – política, violência, pobreza, doenças, guerras, tragédias, aquecimento global, etc. – é apenas um retrato resumido do meu mundo particular.  Um olhar para o próprio umbigo.  Se fosse considerar o resto do mundo na análise do meu ano, provavelmente teria um Top 100 dos piores momentos.  Infelizmente. 😦

Vamos então ao meu Top 10 de 2010…quer dizer, Top 15, porque não fui capaz de eleger apenas 10 coisas boas que aconteceram no ano.  Não é um ótimo sinal?

15 – Presenciei 3 casamentos lindos de pessoas muito queridas.  Um deles na praia, abençoado por um dia maravilhoso e uma alegria contagiante.

O cenário do casamento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

14 – Fui ao show do Bon Jovi e ele cantou a minha música preferida – These Days – que não estava prevista no set list do show.  Quase morri do coração quando ouvi os primeiros acordes.

13 – Fizemos uma viagem de navio que parou em Porto Belo, onde pudemos encontrar com Rê, Marcus, Bruna e Rico e matar as saudades.

12 – Ganhei aumento.

11 – Fomos muito ao cinema, teatro, restaurantes, parques de diversão, clube, aniversários de criança, aniversários de adulto e casas de amigos.

10 – Fiz uma tatuagem.

 

 

 

 

 

9 – Trabalhei em uma campanha de propaganda que me deu muito orgulho – e muito trabalho também!

8 – Fui a muitos encontros, almoços felizes e happy hours com amigas que amo.

7 – Dei um presente inesquecível para o Alexandre no seu aniversário de 40 anos – consegui reunir fotos e mensagens da família e amigos e fiz um livro lindo com 250 páginas contando a história dos seus 40 anos de vida.

6 – Emagreci e recuperei minha auto-estima.

5 – Criei este blog que me deu a oportunidade de compartilhar com pessoas queridas pensamentos, ideias e histórias…e de receber comentários e mensagens lindas sobre o que escrevo!

4 – Fomos para Florianópolis visitar Rê e família e passamos 3 dias maravilhosos com eles.

Um dos passeios divertidos: Beto Carrero World

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
3 – Minha irmã voltou a morar no Brasil, o que significa ter o Henrique bem perto de mim!

2 – Família com saúde e sempre unida – nenhuma doença grave e nenhuma briga séria.

1 – Meus filhos e sobrinhos passaram o ano com muita saúde e alegria, cada dia mais lindos e felizes.

Eles são simplesmente o máximo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não foi um grande ano? 😉

2011 tem mais e vai ser muito especial!

4 comentários (+add yours?)

  1. Ingrid Luiggi
    Jan 08, 2011 @ 02:58:54

    Lele! Seu ano foi excelente, só em ter sua familia bem já vale muito, né?!
    E que 2011 seja ainda melhor 🙂
    Beijo grande

    Responder

  2. Ge
    Jan 10, 2011 @ 09:42:30

    Lê,
    Amei sua Top 15!
    Estou motivada a fazer uma análise do “meu” 2010 também.
    Sobre seu item 2, meus pais diriam: ” Tudo em paz, nenhuma briga nem de tiro, nem de faca!”
    Beijos e fiquem com Deus! Que 2011 seja ainda melhor!

    Responder

  3. mari
    Jan 20, 2011 @ 09:11:25

    LÊ! Que ano heim?Muito movimentado, com grandes acontecimentos e mesmo assim Você ainda teve tempo para alegrar minha vida com o seu Blog!!!!!! Que esse ano Você supere o ano que passou e seja ainda mais Feliz e realiza Grandes coisas………….Quem sabe uma menininha, né? Beijos, Te adoro!

    Mari

    Responder

  4. Maidy Montoro
    Jan 29, 2011 @ 16:01:42

    Olá Lê, quanto tempo…adorei seu blog, tá lindoooo….você escreve muito bem, faz nos sentir nas histórias…rs…PARABÉNS !
    Vi que conseguiu fazer a tatuagem que tanto queria, ficou muito legal…lembro que quis tirar uma foto e o tatuador fez igualzinho só que com dois meninos…adorei !!
    E o Thiago nos por quês dele tá muito engraçado…rsrs…e eu acho que ser teimoso e muito curioso é uma característica do segundo filho viu !? A Mariah não é nada fácil…rsrs.
    Bom, desejo todo sucesso pra você e um feliz 2011 !!!
    Beijão
    Maidy (mãe Dudinha e Mariah)

    Responder

Deixe uma Resposta

