Desgruda!

Eu sofro muito deste mal.  Músicas insuportáveis que grudam na minha cabeça o dia inteiro e me fazem cantarolar repetidamente e involuntariamente seu refrão.  O problema é que essas músicas chiclete são geralmente aquelas chatíssimas e cafoníssimas que basta ouvir uma vez e pronto: não desgrudam mais.  Eu sou uma vítima constante: vivo querendo me livrar de refrões como “bom chi bom chi bom bom bom” ou “te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração” ou “vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não…”.  Enfim, um repertório enorme de músicas que vivem martelando na minha cabeça, despertadas às vezes por uma palavra ou frase que lembra alguma parte delas ou porque estão na moda e não param de tocar nas rádios, TV, lojas, restaurantes…não dá para escapar!

Você também vive com músicas chicletonas grudadas em seu ouvido?  Seus problemas acabaram! 

Chegou o site Desescute, que promete resolver este mal com uma solução baseada em novos estudos científicos sobre Impregnação Melódico-Cerebral Já conferi e posso dizer que, apesar do método não ser muito simpático, funciona.  Vai lá!

A solução é simples: uma música pior e ainda mais grudenta!

Deixe uma Resposta

